Notícias

Marlon Zanotelli fica em quinto lugar no Grande Prêmio do CSI5*-W de Helnsink

Cavaleiro brasileiro é o terceiro colocado no ranking da Liga Europeia Ocidental

Atribua uma nota:

O jovem cavaleiro Marlon Zanotelli terminou o Grande Prêmio do CSI5*-W de Helnsink, na Finlândia, na quinta colocação. O torneio valeu pela segunda etapa classificatória da Liga Europeia Ocidental para a final da Copa do Mundo de Hipismo.

Montando Extra van Essene, Marlon conseguiu um duplo zero com o tempo de 36s18 no desempate. O conjunto vencedor foi o atual campeão olímpico Steve Guerdat e Nino des Buissonnets, da Suíça, sem faltas em 34s96. O segundo e terceiro lugar também foram suíços com Martin Fuchs/PSG Future (0/0 - 35s10) e Pius Schwizer/Sixtine de Vains (0/0 - 35s33).

Com o resultado, Marlon Zanotelli assumiu a terceira posição no ranking da Liga Europeia Ocidental para a final da Copa do Mundo de Hipismo, com 21 pontos. O líder é o suíço Steve Guerdat, com 35 pontos, e o holandês Jur Vrieling vem em segundo, com 33.

A disputa da liga da Europa Ocidental conta com 12 etapas e os cavaleiros somam os seis melhores resultados. Para a região, um total de 40 pontos é suficiente para se classificar para a final da Copa do Mundo de Salto 2014/2015, que acontece entre 15 e 19 de abril em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Tags:
Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...