Notícias

Seleção masculina de handebol se prepara para desafio internacional em São Bernardo do Campo (SP)

Torneio Quatro Nações conta também com Argélia, Argentina e Egito e é preparatório para o Mundial do Qatar

Atribua uma nota:

De olho na disputa do Campeonato Mundial do Qatar, que acontece em janeiro do próximo ano, a seleção brasileira masculina de handebol fará na próxima semana uma fase de treinamento em São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde também disputará o Torneio Internacional Quatro Nações. O time comandado pelo espanhol Jordi Ribera irá enfrentar a Argélia, o Egito e a Argentina, como forma de preparação para o próximo grande objetivo no início de 2015.

O treinador manteve a base que vem sendo convocada para os últimos compromissos, com atletas que atuam no Brasil e vários que vêm se destacando em clubes europeus, entre eles, o armador Oswaldo Maestro Guimarães.

"Acho que além de treinarmos juntos na preparação para o Mundial, é na competição que o time é realmente testado e pode saber em que nível está, ver nossos erros e acertos. Temos poucas oportunidades de competir juntos, e esse torneio será muito bom para isso", disse Oswaldo.

No torneio, que será realizado pela primeira vez no País, organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), o Brasil faz a estreia contra a Argélia, no dia 30, às 21h. No mesmo dia, a Argentina enfrenta o Egito, às 19h. No dia 31, os confrontos serão entre Argélia e Argentina, às 19h, e Brasil e Egito, às 21h. Para encerrar, no dia 1º de novembro, a primeira partida será entre Argélia e Egito, às 17h, e o clássico entre Brasil e Argentina, às 19h, encerra o torneio.

Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...