Notícias

Seleção brasileira feminina de handebol realiza semana de treinamentos em Maceió (AL)

Equipe comandada pelo técnico Morten Soubak também disputará dois amistosos contra a Argentina

Atribua uma nota:

O técnico da seleção brasileira feminina de handebol, Morten Soubak, aproveitará que algumas atletas ainda não iniciaram a temporada na Europa e reunirá um grupo de 20 jogadoras em Maceió (AL), na próxima semana. O objetivo é dar continuidade ao trabalho que tem sido feito para futuras competições. Em meio aos treinamentos, o grupo fará dois jogos com a seleção argentina, quinta-feira e sábado.

"Estou muito feliz em poder retornar à seleção e me reencontrar com o grupo. Senti muita falta. Estou um pouco ansiosa, como se fosse um recomeço para mim. Estou com muitas saudades de todos", disse a ponta direita Jéssica Quintino, que retorna após seis meses de recuperação de uma cirurgia.

O treinamento contará com praticamente todas as atletas que conquistaram o ouro no Mundial da Sérvia e mais algumas peças importantes que completam o grupo. Este ano, o Brasil não tem mais competições oficiais na categoria, porém, já trabalha para os compromissos de 2015, como o Pan-americano, os Jogos Pan-americanos e o próximo Mundial, na Dinamarca.

Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...