Notícias

Brasileiro Cazuo Matsumoto representará a América Latina na Copa do Mundo de Tênis de Mesa

Mesatenista comemorou o fato de disputar a competição no país onde mora atualmente

Atribua uma nota:

O brasileiro Cazuo Matsumoto será o representante da América Latina na Copa do Mundo de Tênis de Mesa, que será realizada em Dusseldorf, na Alemanha, entre os dias 24 e 26 de outubro. Em sua segunda participação no torneio, Matsumoto pretende supreender os adversários.

"Vou tentar fazer o melhor possível. Estou treinando firme e me preparando para essa competição. Acho que tenho condições de surpreender qualquer um que eu enfrentar. Disputar esse torneio já é uma grande vitória. E ter uma chance de jogar contra os melhores do mundo é o que todos nós queremos", disse o mesatenista.

Acostumado a viajar longas distâncias para competir, Matsumoto vê uma pequena vantagem em disputar uma Copa do Mundo na Alemanha, país onde mora atualmente.

"O que vai me ajudar bastante é na hora de ir para o torneio. Indo de trem, demoro apenas uma hora e meia, então, só de não ter de viajar tanto já ajuda bastante", explicou o brasileiro.

Os escolhidos para a competição são os campeões das copas continentais, mais o segundo e o terceiro colocado da copa da Ásia e da Europa, completando dez jogadores. Além destes mesatenistas, sete atletas foram selecionados de acordo com suas colocações nas copas e no ranking mundial.

Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...