Notícias

Juliana e Maria Elisa avançam às oitavas de final no Open de Xiamen de vôlei de praia

Dupla brasileira enfrentará as norte-americanas Emily Day e Brittany Hochevar por uma vaga na próxima fase

Atribua uma nota:

As brasileiras Maria Elisa e Juliana conquistaram nesta sexta-feira vaga para as oitavas de final do Open de Xiamen de vôlei de praia, na China. Elas enfrentam as norte-americanas Emily Day e Brittany Hochevar na noite deste sábado para seguir em busca da medalha de ouro.

Após terem largado com duas vitórias pelo grupo B, Juliana e Maria Elisa decidiram a liderança da chave contra as tchecas Bonnerova/Hermannova. As brasileiras, no entanto, foram derrotadas por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 27/25, e tiveram que disputar a repescagem.

No jogo decisivo, Maria Elisa e Juliana venceram as chinesas Meimei Lin e Ningya Tang por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), em 38 minutos, e garantiram presença nas oitavas de final do torneio.

Juliana e Maria Elisa lideram o Circuito Mundial com 6.240 pontos. Na segunda posição aparecem as brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas, com 5.660 pontos, que não estão disputando o torneio na China. As norte-americanas April Ross e Kerri Walsh estão na terceira colocação, com 5.420 pontos, mas também não foram ao Open de Xiamen.

Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...