Notícias

Hipismo: Doda Miranda conquista o segundo lugar em competição em Gijón, na Espanha

Cavaleiro brasileiro fez o tempo de 36s77, sem faltas. O vencedor foi o francês Patrice Delaveau, também sem faltas, em 35s95

doda hipismo
Crédito: Washington Alves/AGIF/COB
Atribua uma nota:

O cavaleiro brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, conquistou na tarde desta quarta-feira, dia 28, o segundo lugar na prova a 1.50m do CSIO5* de Gijón, na Espanha. Com AD Rahmannshof's Bogeno, o medalhista olímpico conseguiu um duplo zero com o tempo de 36s77 no desempate. O vencedor foi o francês Patrice Delaveau com Carinjo HDC também sem faltas em 35s95. O conjunto holandês Harrie Smolders / Regina Z ficou com o terceiro lugar com pista limpa em 38s31.

Doda Miranda e AD Rahmannshof's Bogeno foram para o desempate junto com mais 14 conjuntos e lideraram a prova até o penúltimo cavaleiro entrar na pista, o campeão Patrice Delaveau. 57 conjuntos disputaram a prova, entre eles Athina Onassis de Miranda e AD Babouche, que terminaram na 19a posição com uma falta por excesso de tempo.

Participam do CSIO5* de Gijón 195 conjuntos, representando 20 países, que irão disputar até a próxima terça-feira, dia 2, 422 mil euros em prêmios. No sábado acontece a disputa da Copa das Nações e na terça, encerrando o concurso, o Grande Prêmio, que irá distribuir 145 mil euros em prêmios. 
 

Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...