Notícias

Brasil conquista duas medalhas na Copa Sul-americana de biatlo

Mirlene Picin foi prata e bronze na competição realizada em Portillo, no Chile

Atribua uma nota:

Após três provas realizadas no Chile, a equipe brasileira de biatlo encerrou na segunda-feira, dia 11, sua participação na etapa de Portillo da Copa Sul-americana de Biatlo. Entre os homens, Fabrizio Bourguignon e Leandro Lutz conquistaram bons resultados, enquanto Mirlene Picin subiu duas vezes ao pódio, garantindo duas medalhas na competição entre as mulheres.

Nas provas de Individual (20km para homens e 15km para mulheres), Bourguignon conseguiu a oitava colocação, com 10,80% e 15 tiros certos, e Lutz, a 14ª, com dez acertos. Já Mirlene conquistou o bronze, com resultado de 1,65% e dez acertos. No Sprint (10km/7,5km), os três atletas foram bem no stand de tiros e conseguiram bons resultados: Bourguignon fez 9,91%, nono colocado; Lutz, 17,22%, 12º; e Picin 0,13%, com a prata.

Para fechar a participação, os homens largaram na prova de Mass Start. Com 13 acertos para ambos, Bourguignon foi nono, com 9,23%, e Lutz, 11º, com 10,31%. As provas em Portillo também foram válidas para o Campeonato Brasileiro de biatlo. Fabrizio Bourguignon sagrou-se novamente campeão brasileiro no Individual e no Sprint, com Leandro Lutz ficando em segundo. Mirlene Picin voltou a conquistar o título no feminino.

Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...